Jonathan
Aria


Muitos demônios têm pontos fracos conhecidos como "Verso Fatal", em que um exorcista recita um fragmento específico de escrituras Santas para matá-lo. Os Árias usam bíblias ou escrituras sagradas na luta contra demônios.Os Arias devem ter um certo talento em memorizar, mas são completamente indefesos, uma vez que recitam o demônio "Fatal Verso", o demônio irá atacar o meister para interromper o recital.

Tamer

Tamers usam demônios, conhecidos como familiares, para lutarem por eles. Para invocar um familiar, o invocador precisa de um círculo mágico, o seu sangue, e um recurso adequado.
Para domar os demônios,uma fortaleza espiritual absoluta é necessária e talento natural também é essencial. Alguns Tamers notáveis ​​são Moriyama Shiemi, Kamiki Izumo, Fujimoto Shiro, e Igor Neuhaus.
Tamer traduzido para o português significa Domador

Dragoon
http://images.wikia.com/aonoexorcist/images/1/19/Yukio.jpg

Dragoons são uma classe exorcista que lutam usando armas pesadas. Eles utilizam principalmente armas de fogo.
Okumura Yukio é um dragoon. Suguro Ryuji está estudando para se tornar um.

Knights

Knights usam espadas e acessórios "medievais"para lutar. Eles utilizam principalmente lâminas demônio. Okumura Rin está estudando para se tornar um Knight. Shura Kirigakure é um Knight.
A Tradução de Knight é Caveleiro uma Classe mais avançada de um Knight é o Paladino, que é considerado o exorcista mais forte, um cargo muito respeitado. Shiro Fujimoto era o único Paladino existente

Doutores(Médicos)

São aqueles que tem o poder de curar ferimentos causados por demônios.

Ranks e Títulos


Page: primeiro nivel, apenas estudam o básico.
Exwire:Podem se Graduar em, Cavaleiro, Dragoon, Domador, Ária e Doutor, já podem também participar de missões de baixo nível
Segunda Classe Baixa à Primeira Classe Alta:Já são exorcistas e podem sair em missões mais perigosas(de acordo com sua graduação)
Cavaleiro Honorário:Uma das Classes mais altas de Exorcistas, poucos chegaram até ela
Cavaleiro Arc: Segunda Classe mais alta dos Exorcistas, para conseguir se graduar, o exorcistas deve ser muito experiente e ter muito poder.
Paladino:A mais alta classe de exorcista, apenas um homem conseguiu essa graduação como exorcista, Shiro Fujimoto, um dos mais renomados exorcistas e um dos únicos a controlar para que Satan não possuisse seu corpo
0 comentários: