Jonathan
Conta a história de Sendo Aichi, um garoto que está cursando o 3°ano do ensino médio, timido e medroso, tenta passar pelo mundo sem ser percebido mas começa a explorar seu potencial quando se vê envolvido no mundo de Vanguard (um trading card game) devido à uma carta desse jogo, o "Blaster Blade"que ganha de um amigo quando ainda era uma criança.
Aichi vive batalhas alucinantes no planeta Klay (lugar onde ocorrem as batalhas) e começa a fazer muitos amigos e rivais garantindo a sua vida, uma emoção diferente a cada segundo!

Minha Opinião: "Card Fighting! Vanguard" é um anime muito loko, a história é envolvente, os personagens carismáticos, fora que o sistema de batalha desse jogo é muito legal, você não depende somente de cartas overpowers e estratégias brilhantes, nesse jogo você precisa do atributo sorte também, o que garante muito mais emoção durante a partida, a todo momento pode haver revira-voltas incríveis.
um fato que muitas pessoas vem me dizendo é que não assistem "Card Fighting! Vanguard" porque simplesmente acham que é uma cópia de "Yu-gi-oh". Se vocês também pensam assim, esqueçam isso,
"Card Fighting! Vanguard" é um anime único, o sistema de batalha é único, as cartas são únicas (pra falar a verdade, eu estou meio que ansioso pra poder jogar esse jogo XD).
Apesar de ter sido criado com o mesmo intuito de "Yu-gi-oh" (a jogada de marketing foi fazer o anime pra divulgar o jogo da "Bushiroad" assim como a Konami fez com "Yu-gi-oh).
Apesar de possuírem o mesmo autor, Itou Akira, a história é de Takahashi Kazuc.
Portanto, se vocês curtem "Yu-gi-oh", garanto que vão curtir "Card Fighting! Vanguard"!!!

Copiar colocar fonte:
0 comentários: